Uma tomografia dura em torno de 30 minutos e conforme o local em que é realizado poderá ter o resultado na forma de laudo médico no mesmo dia ou alguns dias depois. Uma tomografia é um exame semelhante ao raio X.
Está procurando clínica para tomografia de articulações em Sp Penha de França?
A MediCom é uma instituição que se orgulha de manter sua visão e valores no trato de cada cliente durante todos os anos em que vem atuando. A MediCom disponibiliza profissionais capacitados e treinados para oferecer o melhor para os clientes.
Conheça alguns serviços oferecidos pela Medicom:
Precisando de clínica para tomografia de articulações em Sp Penha de França? Oferecendo soluções quando trata-se de exames, com a Medicom, você encontra serviços como o de tomografia computadorizada e ressonância, entre outras alternativas. Visamos trabalhar sempre com a mais alta tecnologia, contribuindo para o conforto dos clientes.
Para saber mais sobre Clínica para Tomografia de Articulações em Sp Penha de França
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.