Um exame de imagem é diferente dos exames endoscópicos, onde são inseridos tubos flexíveis com luz e lentes ou uma câmera de vídeo, dentro do corpo do paciente. O exame de imagem possibilita o médico a analisar o interior do corpo do paciente.
Precisa fazer exames de imagem de ressonância magnética da coluna lombar Itapark?
A MediCom é uma empresa séria, que está há anos no mercado, oferecendo seus serviços com total qualidade e comprometimento com o cliente. A empresa conta com uma grande equipe qualificada.
Serviços oferecidos pela Medicom:
Precisando de exames de imagem de ressonância magnética da coluna lombar Itapark? Saiba que com a Medicom você pode achar serviços como o de ressonância, tomografias e tomografia computadorizada, entre outras opções que são oferecidas para a sua necessidade. Carregamos o objetivo de levar qualidade e segurança. Não deixe de falar conosco.
Para saber mais sobre Exames de Imagem de Ressonância Magnética da Coluna Lombar Itapark
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.