Uma tomografia dura em torno de 30 minutos e conforme o local em que é realizado poderá ter o resultado na forma de laudo médico no mesmo dia ou alguns dias depois. Uma tomografia é um exame semelhante ao raio X.
Está procurando clínica para tomografia de articulações em Sp Parque São Rafael?
A MediCom é uma empresa que oferece os melhores serviços para os clientes, com comprometimento, qualidade e respeito. A empresa disponibiliza profissionais capacitados para sempre ter a satisfação de todos clientes.
Conheça os serviços oferecidos pela Medicom:
Está procurando por clínica para tomografia de articulações em Sp Parque São Rafael? Você pode contar com a Medicom para solicitar serviços do ramo de exames, por exemplo, tomografia computadorizada, ressonância e tomografias. Possuímos uma forma de trabalho ágil e segura, entre em contato para obter mais informações.
Para saber mais sobre Clínica para Tomografia de Articulações em Sp Parque São Rafael
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.