Uma tomografia dura em torno de 30 minutos e conforme o local em que é realizado poderá ter o resultado na forma de laudo médico no mesmo dia ou alguns dias depois. Uma tomografia é um exame semelhante ao raio X.
Está procurando clínicas para fazer tomografia do abdome superior Itapeva?
A MediCom é uma empresa que oferece os melhores serviços para os clientes, com comprometimento, qualidade e respeito. A empresa disponibiliza profissionais capacitados para sempre ter a satisfação de todos clientes.
Conheça os serviços oferecidos pela Medicom:
Precisando de clínicas para fazer tomografia do abdome superior Itapeva? Confira os serviços oferecidos pela Medicom, você pode encontrar ressonância, tomografias, tomografia computadorizada, raio X, entre outras alternativas. Possuímos uma forma de trabalho ágil e segura, entre em contato para obter mais informações.
Para saber mais sobre Clínicas para Fazer Tomografia do Abdome Superior Itapeva
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.