Para realizar um exame de tomografia é simples, consiste apenas de cuidados anti-alérgicos nos pacientes que forem tomar contraste ou no jejum de seis horas para todos. O procedimento é totalmente indolor e pode demorar cerca de 15 minutos.
Quer fazer tomografia lombar em sp Pimentas?
A MediCom é uma empresa conceituada e reconhecida no mercado de exames, por sempre oferecer bons serviços no mercado. A empresa está há anos no mercado oferecendo diversos tipos de serviços.
Conheça os serviços oferecidos pela Medicom:
Caso esteja procurando por tomografia lombar em sp Pimentas, Para encontrar raio X, tomografia computadorizada e tomografias, entre outras opções de serviços do segmento de exames, você pode contar com a Medicom. Visamos levar qualidade e segurança, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais.
Para saber mais sobre Tomografia Lombar em Sp Pimentas
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.