Uma tomografia é um exame semelhante ao raio X e pode durar em média de 30 minutos e dependendo poderá ter o resultado na forma de laudo médico no mesmo dia. Existem diversas clínicas que realizam tomografia.
Está procurando clínica de tomografia de coluna lombar Vila Barros?
A MediCom é uma empresa que oferece os melhores serviços para os clientes, com comprometimento, qualidade e respeito. A empresa disponibiliza profissionais capacitados para sempre ter a satisfação de todos clientes.
Conheça alguns serviços oferecidos pela Medicom:
Está procurando por clínica de tomografia de coluna lombar Vila Barros? Você pode contar com a Medicom para solicitar serviços do ramo de exames, por exemplo, tomografia computadorizada, ressonância e tomografias. Visamos trabalhar sempre com a mais alta tecnologia, contribuindo para o conforto dos clientes.
Para saber mais sobre Clínica de Tomografia de Coluna Lombar Vila Barros
Ligue para
(11) 2206-1364 ou
clique aqui e entre em contato por email.